segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Experiências!

Ontem eu tive uma conversa com um amigo meu que me mostrou que a experiência não basta para vc não fazer mais besteiras na sua vida.

E Hoje pela manhã tive essa certeza!

Eu só tenho 21 anos (quase 22, niver em abril), só tenho 3 namorados no curriculo (e o primeiro nem conta direito, namoro de escola, de dar a mão e selinho), algumas baladas, alguns ficantes (alguns poucos) ... e sou consultada para dar meu parecer sobre as atitudes de uma pessoa ...

Realmente experiência não é tudo nesta vida...
Claro que eu, como uma boa observadora, deveria ter dado o conselho mais sábio dos observadores.... "Fique quieto, pare, pense! OBSERVE!" ...
Mas resolvi responder simplesmente a questão feita pelo meu amigo. Hoje pela manhã ele me disse que o melhor mesmo era ter ficado na dele, sem se pronunciar, pois no momento de tensão, acabou não transmitindo a mensagem como deveria.

No final das contas deu tudo certo, mais tarde as duas pessoas se conversaram mais uma vez e entenderam-se.

Uns anos atrás, eu poderia encarar várias histórias, compreender os vários pontos de vista de suas personagens e dar minha opinião neutra sobre o assunto. De uns tempos pra cá, não sei o que aconteceu... parece que me envolvo muito, parece que sempre me coloco na pele da protagonista da história, e fico com raiva do vilão, cega de raiva... e apaixonada pelo mocinho, cega de amores...
Isso não é nada bom...

Quero ser fria e calculista novamente, (rs)...
Adimirava-me ... e nem sabia disso !

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Re!
Vc por aqui *-*
Adorei o seu Blog tbm e seus textos! Já add nos favs lá do meu blog!

Um beijoo!