segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Saudade e medo!

Mesmo sabendo que sofrerei ... o que mais quero é estar ao seu lado!
Esqueço dos planos, esqueço de mim, esqueço das prioridades! E sei que vc nunca faria o mesmo por mim!

A simples ideia de ter vc ao meu lado novamente me leva a um mundo melhor, um mundo em meus pensamentos e sonhos... onde nada pode me atingir, nada é tão forte para me derrotar, porque estou com vc.

Queria ser forte assim, mesmo quando você diz as coisas que eu não gosto, mesmo quando estou sozinha no meio de algum problema...

Queria não esperar tanto de você... e lutar para ter mais para mim mesma!
treinei minha mente para esperar coisas ruins das pessoas, esperar que elas irão me decepcionar. No começo dava certo. Se me surpreendiam, era positivamente. Se agiam como esperava, já estava pronta ...
Mas não é mais fácil assim. Ainsa espero o pior, mas agora fantasio tanto, que sofro como se tudo estivesse acontecendo antes mesmo de se tornar real. E quando as pessoas me surpreendem positivamente, não consigo me distanciar de tudo de ruim que estava esperando.

Preciso de um bloqueio nesta parte tão fértil de minha imaginação. Preciso ser mais calma, deixar a vida acontecer, deixar-me ser surpreendida positivamente e negativamente. Não ter medo de me decepcionar. Por conta desse medo, acabo sempre infeliz e chorando sozinha. Só assim serei forte, mesmo estando sozinha! Só assim serei digna de estar ao seu lado, e não me sentirei menor que você, não me sentirei inferior!

Nenhum comentário: