quarta-feira, 18 de junho de 2008

|Choices|

Chega em uma determinada fase de sua vida que tem que fazer escolhas...

Não tem nada disso, de chegar uma fase... vc tem que fazer escolhas desde pequeno. Acho que desde bebê, mas como não lembro dessa fase da minha vida , não posso assegurar isso com toda a certeza, mas desde que se entende por gente , já é colocado diante de duas (ou mais) portas... só pra escolher sua opção. desde o que vai querer comer na bomboniere na frente da escolinha, ao caderno do Mickey ou do Pooh!
As mães e os pais (para quem os tem), tentam nos mostrar como fazer as melhores opções na nossa vida, mas será que eles sabem também como as faze-la?? Quem os ensinou? Provavelmente os pais deles.... mas eles são aqueles que a gente vive falando que são inadequados, que não são dessa época, que temos que tomar atitudes que coincidam com nosso tempo ... pois é ... nossas escolhas são moldadas de acordo com nossos ancestrais ... Meu Deus ... será que então estamos certos ou errados? quem pode nos responder?
Ninguém mesmo ... só o fim da nossa vida pode nos dar esse resultado! Só o balanço final, feito lá pelo todo poderoso no ajuste final de contas , se isso existe mesmo ... muito romantico isso ... mas é lá que poderá saber se suas escolhas foram certas ou erradas, ou se pelo menos valeram a pena!
Podem ser escolhas erradas a curto prazo, mas que a longo prazo lhe coloquem em uma situação inacreditável e única!
Então, vamos fazer que nem nosso amigo (ou não) do pagode diz:: "deixa a vida me levar"


Nenhum comentário: