domingo, 15 de junho de 2008

Friends

Nos piores momentos eles surgem pra nos acolher em seus ombros e dizem para que lá choremos, que não precisamos ficar tristes, podemos contar com alguém ...

mas nem sempre é assim ... não porque eles não se importam com você , ou porque eles foram embora, eles estão a (normalmente) 8 teclas de distancia de você, só´precisa esticar o braço e ligar para eles, ou ainda (se for mais facil, e mais economico) pode desabafar pelo MSN. Os amigos (amigos verdadeiros) sempre estão disponíveis para uma conversa, mesmo que estejam loucos, pirados, fazendo aquele trabalho da faculdade, se preparando para aquela prova ferrada que ele ficou de exame, por estar vadiando com você em um dos finais de semana loucos em que se divertiram como crianças.

Nada adianta esses amigos perfeitos se você não se abrir com ele , contar o que te aflige, para que ele de aquele conselho, que a mãe dele deu pra ele, ou simplesmente o escute (coisa que ninguém mais sabe fazer nesses tempos).

Mas as vezes, queremos mesmo chorar sem que ninguém escute, curtir nossa fossa, curtir nosso desespero, achar que não a volta para tanto desespero ...
Mas depois de algumas horas na frente do computador (onde não há ninguém real, nem mesmo virtual, para que vc se sinta querido, ou pelo menos vivo) vc lembra que a unica salvação para o ser humano é ter amigos que possam testemunhar os momentos bons e ruins da sua vida!
Não importa como o seu amigo seja (a aparencia não importa nada) precisa-se de amigos que saibam escutar, te entenda só pelo olhar, que te compreenda, sabe tudo sobre você e mesmo assim ainda é seu amigo, e além de tudo não te trocaria por nada nesse mundo !!
Quando encontrar um amigo assim, saberá que nada mais importa nessa vida do que os amigos...
Não, eu não sou hippe, nem quero pegar duas mudas de roupa e viver de artesanato em algum parque do centro da cidade... eu quero ter sucesso profissional, quero sucesso financeiro na minha vida, e espero estar no caminho certo para isso... mas mesmo assim , ainda acho que o mais importante de tudo é ter amigos em quem você possa confiar! Já que só assim poderá ter uma base solida para suas carreiras profissional, amorosa, social ... em todos os aspectos ... o sucesso chegará, sem dúvidas!

Thanks friends
I Love You!!

Nenhum comentário: