quinta-feira, 19 de junho de 2008

No One

Ninguém pode saber o que se passa aqui comigo...

nem pode ajudar-me ...

Então vou tentar não pensar mais nisso ... no que tanto me aflige ... sem sentido aparente, só alguns elos que estão perdidos ... sem sentido ?? com razão?? nem eu sei dizer, quem saberá?

Vamos falar de novos projetos ....
é ... estou pensando em pedir as contas do meu "querido emprego" uashuahs
querido? ... realmente isso foi ironico....
e sim, faz mais ou menos 5 meses que estou tentando pedir as contas. Eu sou medrosa ?? não , na verdade já pedi as contas um monte de vezes , mas a chefe não me demite ... uasuahs
vamos ver agora...
Tem umas chances de estágio aí aparecendo ... tem um evento a ser feito para a Volks , pode dar frutos essa participação voluntária para o banco de Eventos. Agora é esperar, ver se sou convocada. vamos ver se da certo. Tomara, pq a situação continua critica.
Tanto nos negócios, como no amor, como nas amizades (ou a falta de algumas delas), como na família!
Mas a gente supera mais essa!

Nenhum comentário: