segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sunday!


Cervejada Integração (PP - CM - RP)

Metodista maravilhosaaaa ...
as festas então ... melhor aindaaaa
Vamo bebe Metôoooo
uashuash
Sem comparação a emoção de ver a bateria Makossa...
sensacionall...
Muitas risadas, muita diversão vendo as pessoas bebadas pagando mikoo ... muitas musicas antigas na volta para casa ... pagode anigo, Teatro magico.. tudooo
A gente se perdendo em São Caetano, o povo mais loco que a gente seguindo os perdidos aqui.
A gente parando pra perguntar pro pessoal na rua :: Como a gente chega no club Aguias ?
depois a gente volta , e pergunta pros mesmos caras :: Valeu enh ... a gente achou certinhoo, e agora como a gente pega a Goiais ??
uashuasu
Só gente lindaa !!! uashuash
Super Impolgada !!!
Muito Bom mesmooo
Quero mais ....
Vamos Bbe metôoo
E as Musikinhas que a gente aprende são muito interessantes também :: Acompanhem ... uahsuhas
Eu kero beber, eu faço PP!!
Ateh passar mal, eu faço jornaaaaaal!!!
Até cair no abismoo, eu faço turismo!!
Kem naum dve naum teme, eu faço CMMM!!
EU QUERU METE...EU FAÇO RP
Bota pra fuder, eu faço RTV
Eu smp kero mais, midias digitaissss!!
SMIRNOFF ICE...PINGA COM LIMÃO,
QUEM MANDA NESSA PORRA É A COMUNICAÇÃO
METÔÔÔ EÔ METÔÔÔ EÔ !!!
uashuash ...

Nenhum comentário: